1 de fevereiro de 2016

Tchau Maldonado!

[Ahhhhh] Dando fim ao que muito se especulou nos últimos dias, Pastor Maldonado confirmou que está fora da Renault (ex-Lotus) para a temporada 2016. Em seu lugar deve entrar Kevin Magnussen, que estava na geladeira da McLaren e já estava sendo cotado como companheiro do novato Jolyon Palmer.

Pastor talvez seja uma das maiores incógnitas da Fórmula 1 nos últimos tempos. Afinal, sua vitória em Barcelona (em 2012, pela Williams) foi maravilhosa e incontestável. Mas a consagração acabou se mostrando um ponto fora da curva n'uma carreira marcada por erros e acidentes, digamos...


Vai fazer falta? Pra mim, vai.

Afinal, salvo o exagero, eu só estava ligando a TV aos domingos para ver as porradas dele; era a única coisa divertida. Agora, torço para que surjam outros Maldonados, ou que a Fórmula 1 volte a ser minimamente interessante.

Um comentário:

  1. Pobre Maldonado. Em várias situações ele foi vítima, mas como na maioria das vezes não foi... No enrosco com o Hamilton, por exemplo (está no vídeo), ele foi espremido na reta na tomada da curva para a direita, foi jogado pra fora da pista dentro da curva e na saída da curva para entrar na curva à esquerda quando o Hamilton ia espremê-lo de novo ou jogá-lo pra fora eles se chocaram. Culpa 100% do Hamilton, mas... Bom, deixa pra lá.
    Abs.

    ResponderExcluir